quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos estudar de Burra?

Frota de ônibus de Capoeiras-PE 




A situação de quem quer estudar:

Capoeiras por ser uma cidade pequena não tem universidade publica e privada. Para um grupo de universitários estudarem se faz necessário o deslocamento para cidades vizinhas, como Garanhuns e Arcoverde. Esta dificuldade de locomoção sempre foi solucionada com os ônibus que a prefeitura disponibilizava para este transporte para as cidades vizinhas. Porém recebemos a noticias que os dois ônibus que fazia este percurso (Garanhuns e outro Arcoverde) não poderia mais fazer estas viagens.

Segundo o motorista da linha Garanhuns, O senhor Assis, que por sinal é um excelente profissional, que sempre fez questão de respeitar a todos, passou esta triste noticia para seus passageiros, em suas palavras falou que foi uma denúncia ao ministério publico, que por sinal partiu de uma pessoa que faz o uso do ônibus.
                E agora?
                E agora?
                E agora?

Como vamos fazer para continuar a estudar nossos cursos superiores?

Caso tenha ocorrido mesmo esta denuncia, eu me pergunto por que a atual gestão do município não vai fazer nada para resolver tal problema. Ou caso estiver fazendo venha a nós estudantes e explique o que esta sendo feito.

Ou simplesmente “cortaram gastos”???????????