quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Esperança de 2013


Após um tempo sem escrever aqui no blog, decidir postar a carta que mandei para meu amigo Ernst Bloch, filósofo da utopia e da esperança.


Capoeiras-PE, 02/01/2013


Meu amigo Bloch. Começou a ano de 2013, quero lhe desejar um ótimo ano novo.

                Meu amigo percebo em seus escritos a sua maneira de falar sobre esperança e tenho  percebido que nós seres humanos somos seres que vivemos em constante busca da felicidade, e para isto acontecer nós temos muita esperança.
                Neste ano que se inicia, eu estou com muita esperança de uma vida melhor, porém creio que este desejo não seja somente meu, visto que o ano começou com um bom sinal aqui na cidade de Capoeiras, vou lhe explicar melhor. A nossa Prefeita Neide Reino que é a grade esperança de fazer a cidade melhor, que agora sim, possa trazer a dignidade, respeito e fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver, Começou seu governo sendo agraciada pela a chuva que caiu na nossa cidade, parecia que esta chuva estava lavando toda a sujeira que poderia restar do governo passado. Podemos também citar que a chuva para a nossa região é um bom sinal, pois estamos atravessando um período de seca que está castigando o nosso povo. Também estou muito esperançoso para ver um bom trabalho dos vereadores e os novos secretários deste novo governo, quero em especial desejar a meu padrinho Edson Gangarra, vice-presidente da câmera de vereadores, e a meu também padrinho Gildinho secretario de governo, que eles possam fazer um ótimo trabalho no governo.
               
           Concluindo minhas palavras, tenho esperança que este ano seja repleto de graças e alegrias, quero também te desejar o mesmo.

Um Abraço deste seu amigo .



Essas foram minhas palavras para este filosófico que falou sobre esperança e utopia. Porém estou escrevendo para ele falando sobre esperança e não de utopia. Não posso falar de CERTEZA com ele, pois estamos começando um logo período e ainda é cedo para falar sobre isto.

Desejo a todos que acompanha este blog, um feliz ano novo repleto de paz e saúde.