sábado, 11 de junho de 2011

A maior derrota é aquela que não lutamos


Quero começa com a seguinte frase de Bob Marley
É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida.
         Perdemos essa batalhar não por falta de luta, perdemos essa batalhar não por falta de competência, perdemos por muitos motivos que não quero dizer aqui, mas tenho a certeza que não foi por falta de luta, competência e dignidade que não chegamos lá.
            Miguel de Cervantes diz o seguinte Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo”.
A coragem ainda esta no peito de cada eleitor que queria que TIA IRANY fosse eleita, esta nela própria e na sua família.
          Wanderley Luxemburgo “O medo de perder tira a vontade de ganhar”. Perdermos mas não foi porque tínhamos medo de perder, sabíamos que eleição é para ganhar ou perder.
            Eu minha família vamos sempre ter uma vitória que nunca vamos parar de comemorar. É saber que eu tenho nossa TIA IRANY como nossa heroína. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário