quarta-feira, 6 de julho de 2011

Começo essa postagem fazendo duas perguntas a você leitor:


1ª) Quais são as principais pessoas que estão sendo treinadas, (em faculdades, escolas técnicas e escolas de referência), para comandar o Brasil no futuro?

2ª) Quem serão os futuros políticos do Brasil e em especial os de Capoeiras?

Caro leitor antes de completar meu raciocino, peço que pense um pouco nas perguntas.













Em minha opinião essas duas perguntas tem a mesma resposta, que se resume na palavra “jovens”.

O Brasil será “dominado” pelos os jovens de hoje, em todas as profissões se quer jovens preparados. Mas por que no campo da politica esses jovens não tem interesse?

Grande parte dos Jovens vê a politica com olhares de “nojo”, pois o que se observar é: roubo, promessas que não são cumpridas e outras coisas que não são boas.

Porém para mudar esse cenário politico é preciso que nós jovens ingressemos na politica, com novas ideias, sempre buscando mudar essa visão da politica atual.

Quero deixar um convite a você JOVEM que quer olhar para a politica com outra visão, venha participar do grupo de jovens, que eu e meus amigos estamos fazendo. Para assim podemos mostrar que nós jovens queremos voz e vez na politica de Capoeiras.



Alguma critica ou interesse de participar é só entrar em contado comigo pelo o e-mail pierrymelo@gmail.com ou deixar o seu comentário aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário