quinta-feira, 18 de agosto de 2011

SOBRENATURAL - Pessoas Possuídas


Como podemos “identificar” se uma pessoa esta possuída por um demônio segundo o catolicismo.


1) Poliglota: Os endemoninhados falam línguas que seriam incapazes de aprender de maneira natural, ou mesmo idiomas já extintos, como o latim ou hebraico.

2) Transformações no corpo: Além da superforça, o corpo do assolado pelo o demo pode assumir posturas antinaturais e contrações violentas e transformações da voz do sujeito.

3) Falta de cuidados com corpo: A pessoa pode se arranhar, lacerar braços e pernas e mordê-los com muita força. Recusa-se a alimentar, ou come muito menos do que o normal, e fica extremamente negligente com a higiene pessoal.

4) Força: A pessoa minifesta sinais de força física que não sejam compatíveis com sua idade ou sexo – sua força é tanta que nem vários homens adultos são capazes de segura a pessoa com em poder demoníaco.

Pois bem, esses seriam os sintomas de uma pessoa que tem um “demônio no coro”.

Se bem que hoje em dia, tem tantas pessoas que fazem absurdos contra outra pessoa que, fica difícil em saber quem realmente está possuído ou é natureza própria.

Conselho ande sempre com uma garrafinha de água benta, só por precaução.

FONTE DE PESQUISA. Revista: Mundo Estranho. Editora Abril

22 comentários:

  1. não quero me identificar , mas um dia o tio do meu amigo estava passeando na praia de noite , ate que ele viu uma macumba na areia , e tinha fogo nela
    pegou o fogo acendeu o cigarro dele e foi embora, logo depois apareceu um homem preto e perguntou se tinha foi , ele deu oo cigarro o homem preto pegou e desapareceu .

    ResponderExcluir
  2. eu acho q posso ta poussuido por demoninos pois ñ comsigu dorni ne come dereito sirto fome mais depois sirto raiva mim bato atoa e depois fico rido de mim meismo no espelho oq eu faço eu sai com meus amigo ele falaram q eu tava falando en liguas mais eles ñ entedian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tudo isso e você conseguiu escrever aqui ... muito suspeito ... haha

      Excluir
    2. Acho que precisa largar as drogas e fazer aulas de portugues!

      Excluir
    3. Procure uma igreja evangélica urgente.

      Excluir
  3. Me chamo Débora Souza, moro em Recife-PE e ultimamente me mudei com meu marido há uns tres meses. Minha vizinha tem uma filha "doente mental", mas a propria me informou que ela so ficou assim após a morte do pai. Hoje, ás 11:10( mais ou menos), a menina estava almoçando e de repente começa a gritar, quebra o prato, afirma que a mãe gritou, empurrou, enfim, sem nada ter acontecido. A mãe que por sua vez, a chama de mentirosa, a menina começa a bater na própria face e em seguida a se morder. A mãe a levou quase em instantes para o hospital, ensanguentada. A menina toma 4 remédios passados por médicos, mas na maiorias das vezes, não faz efeito. Desde o primeiro dia em que me mudei, observei que todos os dias ela grita 'Sai daqui" e em seguida cita o nome de uma das vizinhas dizendo que a empurrou. Neste exato momento estou sem ação, pois acho que isso não é só doença mental. Tenho medo de me envolver, ou mesmo de ajudar, porque não tenho experiencia na área medica ou espírita. Estou procurando outra casa, mas com remorso em não poder ajudar esta família sofrida. Para concluir, a mãe é um pouco ignorante em questão de estudos e não acredita de que a filha possa estar possuida. E quem me garante que os sintomas descritos acima é de uma pessoa que só sofre de insanidade mental?
    Deixo meu e-mail para possíveis soluções: debora33031@hotmail.com.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andresa de BH-minas gerais,
      boa noite, olha não seii se isso e normal,mais presinto que essa garota esta muito estranha,DEUS preciza agir na vida dela totalmente ,talves seja algum membro da família e tal ...mais na minha opiniao e isso mesmo ...tenho 15 annos mais na graça do senhor visito sua casa sempre,ora por essa garota ou se for de outra religiao reze pois como muitos ... naum mostre a DEUS os seus problemas , mostre aos problemas os tamanho do seu DEUS ... ore ou reze mais para pedir força , tenha foco pra conseguir seus objetivos é fé em DEUS sempree !!

      para maiores informaçÕes deixo meu email/msn : guria.dsn@hotmail.com

      facebook : andresadsn@hotmail.com

      Twitter: @Andresa_dsn

      orkut : andresadsn@hotmail.com

      Obrigada pela sua atenção fikeim todos com DEUS.

      Excluir
    2. Bom,para começar chame um pasto e coloque uma coisa em sua cabeça não importa o que acontecer o nome de Jesus tem pode então não deixei sua fé se abalar faça,um teste pegue a bíblia e leia o salmo 91 sete vezes e veja a reação da garota se ela não vizer nada no final de ler Grite alto e claro Eu te expulso em nome de Jesus.e pronto se o demonio não sair em um dos fortes sai dela va ate a igreja mas proxima chame um pasto conte o que aconteceu pegue a garota leve a igreja e comece ler a biblia e canatar hinos,e orar faça isso junto com o pastor tenho certeza que assim você conseguira,eu te recomendo você antes de explisar o demonio dela leia este livro bastante atenção qaundo ler ele o nome er Ele veio Libertar os Cativos.
      Boa sorte se eu fosse do seu estado eu explusaria ele mas como não so confie em Deus e ele te ajudara.

      Excluir
    3. faça uma coisa leve um crucifixo coloque na garota e peça para batizar com agua benta e coloque um crucifixo da chave de salomao nela-um demonio nunca consigiria passar disso eu sei disso confie em mim!!!

      Excluir
  4. Oi. Nao kero me identifikar. . .Acho ki estou endemoniada....ah uns dias eu fikei kuriosa. I comecei a peskisar na net a respeito do satanismo..li tambem sobre lilit o demonio dos pecados sexuais.ou a serpente.pois bem ontem fui a um banho cm uns amigos, depois de muita cvj i uisk comecei a gritar chamar pelo demo i dizer ki Deus nao existia.ke keria ver o diabo kara akara. Ki o demonio lilth havia se apaoderado do meu corpo.eles me seguravam i eu gritava i mordia a todos tirei a roupa e kis me afogar.segundos eles pois nao me lembro d nada..sera ki to mesmo endemoniada??me ajudem.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é possessão,isso se chama excesso de bebida kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. tambem nao possa ser bebeda!!Lucifer e o principe da mentira ele pode fazer muita coisa!!!A bebida quem nos faz tomar a o demo entao talvez possa ser alguma coisa q vc se revoltou a sua vida mais alguma coisa por ai!!e so esperar

      Excluir
    3. Nao intendo muito dessas coisas mas va ate uma igreja evangelica ou catolica fale com o padre ou pastor fale tudo e pessa ajuda para eles com certeza eles vao te ajudar.

      Excluir
  5. olá, tenho uma tia que tem possui todos estes itens citados acima faz uns 25anos. Ela começou a ter esteseventos desde quando começou a beber, quando eu era pequena meus primos chegaram na casa da minha avó chorando pedindo ajuda, e quando meus avós e meus pais foram até a casa dela, ela havia quebrado todos os copos e pratos em casa, na sala e andava e pulava sobre eles, com a voz distorcida, e meu avó comk um simples caco cortou-se profundamente, nesta mesma ocasião, ela se virou pra minha mãe e disse que ela estava grávida de outra menina e que ela ia sofrer muito, que esta filha iria dar muito trabalho a ela (detalhe, minha mãe nem sabia que estava grávida), também falou que tinha uma garrafa enterrada no quintal, meu avó se dirigiu ao quintal e marretou o concreto até achar a garrafa enterrada, com ervas embaixo do concreto.
    Em outras ocasioes, ela mastigou pregos, quebrou as coisas em casa, sempre com voz diferente, expressão facial rígida, dentes rangendo, e olhos pretos e foscos.
    Ela fala que é a pomba Gira, se maqueia, se isimua pra qualquer homem, faz muita coisa obsena, e olha pra qualquer um e começa a falar do passado da pessoa.
    Eu não acreditava até que há uns 4 anos atrás, ela ficou aasim na casa da minha avó, mastigou os pregos na frente do meu avô, começou a se mutilar falando que veio buscar a dívida, a colocamos na cama de madeira maciça, duas pessoas a segurando em cada braço, uma pessoa sentada em seu quadril e outras 4 segurando as pernas. Eramos cerca de 14 pessoas todos da familia, começamos a rezar o credo e todos nós travamos na mesma parte e repetimos, não conseguimos rezar em hipotese alguma, a lingua travava, o tempo todo ela ria, cuspia na gente, pedia água, e gritava algo da vida de algúem. Falava que veio buscar a dívida, que era a legião e que ningúem impediria. Eu coloquei o crucifixo sobre ela com água benta, não se via reflexo algum no olhar e ela lambia e ria o crucifixo, e cad vez que ria em tom grosso e grav olhava pra alguém e começava a falar da vida da pessoa, por fim se fingia ter saido e pedia em voz leve por socorro, pedia água, mas era fingimento pq voltava cada vez mais forte.
    Ela falou que ia quebrar tudo no quarto na hora a cama partiu ao meio. Neste dia todos ficamos com muita dor, cansados e exaustos e depois de horas acabou. Isso se seguiu por umas duas semanas, a pior de todas as vezes, da última ela ficou em casa trancada apenas com meus avós e nós do lado de fora atrás de um muro de 3 metros, ela gritava o nome de cada um lá de dentro, nos ameaçava, tivemos de chamar o resgate, ela ficou em posição de uma cruz invertida em cima do sofá e gritava toda hora falando algo de algém, saiu de lá amarrada na maca já de madrugada.
    Depois deste dia aconteceu outras vezes. Não conseguimos ajuda de ninguém, nos benzemos com sal e óleo exorcizado vindo de São paulo e benzemos nossos lares, depois disso não ocorreu novamente, mas sempre achamos que ela está sempre acompanhada de que finge a maior parte do tempo.
    Desculpe pelo desabafo.
    Isto é verídico, ningúem acredita depois de ver.
    Pesquiso muito sobre o assunto.

    Obrigada
    Nanda

    oliveira.silva27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 palavras: nem li, nem lerei.

      Excluir
    2. demônio quem sabe, loucura tal vez, o que se sabe é o que diz um velho sabiú ( Rezar!!!!! não ajuda mais também não atrapalha ) tenha muito amor para dar, e muito perdão para espalhar... Deus se vc existe abençoe esta familia.!!!!!!!

      Excluir
    3. Isso é real, passo por isso há 16 anos, agora encontrei um padre que acreditou em mim, com isso estou passando por exorcismos, saio toda machucada, em uma das vezes foi preciso 5 homens fortes para me segura, isso porque peso apenas 45 quilos. Sofro muito, pois minha familia passaou a acreditar depois que viram uma manifestaçao dentro da igreja. Procure um grupo carismático e um padre exorcista carismatico. Sei o que falou e sei o sofrimento que sua tia passa. Ajude-a. Isso é muito sério e doloroso.
      ana

      Excluir
  6. Eu nao consifgo mais me segurar ja tentei contar pra varios pessoas ja fui em grupo de oraçao eu nasci com dons!!!so q ao tempo eles nao me deixam ter fe!!!pra nada eles dizem q eu fiz macumba!!mais nunca fiz nada desse tipo pacto macumba nada !!!eu tenhu odio dos seres humanos!!quando eu estou com isso eu manipulo as pessoas e eu pareço q me alimento cada vez dessa pessoas digo manipulo assim ela se expreme no chao e grita parece q me alimento disso!!!

    ResponderExcluir
  7. Apenas uma coisa. Comecem a fazer suas preces todas as noites, agradeça a DEUS por mais um dia, que adianta pedir a ajuda de DEUS se não fazem por valer, nenhum mal invade uma pessoa que se lembra de DEUS todos os dias. Diga - Senhor pai santo, DEUS eterno e todo poderoso, proteja-me de todos os males ó pai e que eu seja um instrumento de vossa paz. Amém.

    ResponderExcluir
  8. - Não Sei Uq acontece Comigo..
    Me Multilo,Xingo mto... Vivo Triste..
    Grande Parte do meu Dia eu Passo no meu Quarto Escuro.. Vivo Chorando..
    Tenho Pensamentos Ruins.. ñ Tenho animo Pra Nada `` Sinto Odio..
    Ja Pensei em Suicidio ``
    Preciso de Ajudaaa .. Tenho Apenas 15 anos..
    Peço a Deus Forças Pra Lutar..
    Tenho Fé que vou Sair Dessa `

    ResponderExcluir
  9. Estava em um restaurante tomando uma cerveja com amigo, e tinha um casal atrás uns 5 metros, meu amigo tava bêbado quando virei para olhar o mivimento, peguei a garota com o rosto transfigurado boca enorme um demônio quando ela percebeu que eu estava olhando, tentou voltar para o normal mais éra tande e eu vi a transformação horrível. Personificação do Mau. Alguém já viu algo assim? ventura_i9@hotmail.com

    ResponderExcluir